Confira nossos planos

Nossos planos são projetados para ter aderência ao tamanho da operação,
recursos e níveis de controle necessários para o seu Service Desk.

PADRÃO

GLPI

R$ 106
/ Mês
  • Gestão de Ativos e Inventário
  • Gestão de Resultados
  • GLPI E PLUGINS COMUNIDADE
  • Personalização do DGEZ Sistema para sua empresa
  • Inventário(glpi inventory)
  • Painel(dashboard)
  • Formulários(Formcreator)
  • Regras Operacionais de Comportamento (Comportamental)
  • DGEZ Sistema
  • Notificação via Telegram
  • Produção de Catálogo de Serviços
  • Clone de chamados e Categorias
  • SUPORTE
  • Acesso a Base de Conhecimento
  • Suporte com pagamento sob demanda
  • Mínimo de 5 usuários

PROFISSIONAL

Tudo do Padrão + Suporte

R$ 227
/ Mês
  • DGEZ Sistema
  • Integração com Zabbix
  • Notificação via Telegram
  • Notificação via WhatsApp
  • Produção de Catálogo de Serviços
  • Clone de chamados e Categorias
  • Painéis de métricas
  • Formulário do Titular de Dados
  • Formulário de Atendimento para ANPD
  • Formulário de CIS - TI
  • Relatórios de Serviços e Gerenciais
  • Relatórios de Ativos, Licenças
  • Aprovação e Pesquisa de Satisfação por e-mail (More Action)
  • SUPORTE
  • Suporte a Configurações via ticket, chat e telefone (inclui 2 horas de suporte)
  • Mínimo de 10 usuários
popular

GRANDES EMPRESAS

Tudo do Profissional + Ger. de Mundança + Ger. de Projetos

CONSULTAR
  • Gerenciamento de Projeto
  • Gestão de Resultados
  • Importação de Dados(File Injection)
  • Regras Operacionais de Comportamento (Comportamental)
  • DGEZ Sistema
  • Integração com Zabbix
  • Produção de Catálogo de Serviços
  • Clone de chamados e Categorias
  • Painéis de métricas
  • Formulário do Titular de Dados
  • Formulário de Atendimento para ANPD
  • Relatórios de Serviços e Gerenciais
  • Formulário de Mudança Customizado
  • Painel de Gestão de Mudanças
  • Acesso a Base de Conhecimento
  • SUPORTE
  • Suporte a Configurações via ticket, chat e telefone (inclui 2 horas de suporte)
  • Suporte a Processos (Consulte-nos)
  • Mínimo de 25 usuários

CONTRATE NOSSA IMPLANTAÇÃO

Se você precisa realizar implantação do seu GLPI conosco, seja no seu servidor ou no Verdanadesk, pode contar com nossa consultoria para implantação com metologia própria focada no que agrega valor ao seu negócio.

VEJA NOSSOS PLANOS DE SUPORTE

Temos planos de Suporte técnico para GLPI no seu servidor e Assinatura GLPI-Network. Se você precisa resolver problemas, atualizar, ou até mesmo configurar algo pontual no seu GLPI, entre em contato.

Perguntas Comuns

O plano certa para você é aquele que melhor irá lhe atender de acordo com o tamanho da sua operação, se ainda tiver dúvidas, entre em contato para alinharmos juntos.

Sim, iremos prestar o serviço de implantação e configuração de acordo com o plano contratado.

Oferecemos suporte às funcionalidades desenvolvidas pela DGEZ incluso nos planos.

Também ofertamos planos de suporte para aprimoramento do uso do GLPI e aumento da maturidade em Gestão de Serviços de TI.

Você pode pagar seu plano via cartão de crédito ou boleto bancário.
As Manutenções são programadas, comunicadas e dependendo do nível da manutenção o serviço pode ficar offline por instantes.

Partimos do princípio que a informação é sua e não temos interesse algum em retê-la. Ao cancelar um plano DGEZ, o cliente receberá o banco de dados do GLPI e documentos anexados ao GLPI

Pronto para contratar?

Comece seu teste gratuito agora para experimentar como nosso poderoso software o ajudará a alcançar o sucesso na Gestão de TI como inventário de hardware e software, gerenciamento de incidentes, problemas, mudanças, solicitações do titular de dados, Canal de atendimento para ANPD

Apresentação
sobre o glpi

Preencha o formulário abaixo e 

entraremos em contato em breve:

Informações de contato
Informações da Empresa